SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!--------ENA!-- TANTOS LEITORES DO MEU BLOG QUASE DIÁRIO! ---ESTA FOTO É UMA VISTA AÉREA DA MINHA TERRA,-TABUAÇO! UM ABRAÇO PARA CADA UM DE VÓS! -ANDRÉ MOA-

DIÁRIO DE UM PACIENTE II

sábado, 24 de março de 2012

RECORDAR O NOSSO AMIGO



O Núcleo de Sintra, da Delegação de Lisboa da Associação dos Deficientes das Forças Armadas, comemora o 9º aniversário da sua criação.
No dia 30 de Março, sexta-feira, leva a efeito pelas 21h00, mais uma sessão de “Fados e Poesia” no Auditório Municipal António Silva, no Cacém.
Aproveita-se esta efeméride para homenagear o Poeta André Moa, falecido a 16 de Outubro de 2011. André Moa esteve presente em todas as noites de fado e poesia que se realizaram no Núcleo de Sintra e, apesar da doença que o minava, contagiava todos com a sua alegria, a sua veia artística, cantando e declamando poesia, animando essas agradáveis noites de cultura e de convívio.
Através de um pequeno filme recordar-se-á André Moa a cantar e a declamar e alguns amigos apresentam em breves palavras o homem, o amigo e o poeta José Guilherme/André Moa.
Seguir-se-á a sessão de Fados e Poesia, da autoria do André Moa, seleccionada de alguns dos seus livros publicados. Os fados, acompanhados à guitarra e viola, serão interpretados por vários artistas, que têm animado as já célebres noites de fado deste Núcleo.
A Direção do Núcleo de Sintra
António Fernandes
Presidente

PS: Agradece-se que informem da vossa presença e quantas pessoas os acompanham para Telm: 919 371 774 ou telefone Núcleo 214 041 200
 
Que cantan los poetas andaluces de ahora...