SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!--------ENA!-- TANTOS LEITORES DO MEU BLOG QUASE DIÁRIO! ---ESTA FOTO É UMA VISTA AÉREA DA MINHA TERRA,-TABUAÇO! UM ABRAÇO PARA CADA UM DE VÓS! -ANDRÉ MOA-

terça-feira, 5 de abril de 2011

REGRESSO

O Sol quando nasce é para todos. E quando se põe também. Eu gosto sempre de viver o Sol.
Entre o meu neto, a minha Vida, o meu Sol, aqui na Escolinha, entre as educadoras, no passado dia 24 de Março, em que perfez os seus cinco anos

Caros amigos Volvidos três meses perdidos a passear na raia imprecisa, na estreita faixa fronteiriça, na frágil linha da vida, cá estou eu na zona segura para onde vós sempre me puxastes. Que alívio! Que prazer! Cansado, mas satisfeito. Antes do mais, obrigado a todos. E desculpai não escrever muito, mas a dificuldade é grande. A mão esquerda está praticamente a escrever a meio gás e a direita também não está na maior. Fraquezas da vida que só um ânimo aguerrido consegue, por vezes, ultrapassar. Por enquanto ainda não consegui . Obrigado a todos. André Moa

14 Comentários:

  • Às 6 de abril de 2011 às 00:16 , Blogger Kim disse...

    Pois é meu velho Guimoa! Mais vale um frágil ânimo aguerrido teu, que a força devastadora do desânimo que arrebata os fracos.
    O mérito é todo teu e apenas teu. Nós pouco fazemos que não seja irmos tropeçando em desejos ardentes de que voltes depressa ... ao cair da tarde!
    Mesmo em silêncio, estamos contigo!
    Grande abraço amigo

     
  • Às 6 de abril de 2011 às 07:24 , Blogger Osvaldo disse...

    Caro irmão;

    Cá continuamos sempre à espera das melhores noticias possiveis.
    O apoio é incondicional e claro que a parte do leão és tu que a suportas, mas... ainda iremos à Folgosa ante de ir a Arouca, não é ?.
    Abreijos da Ana e Osvaldo

     
  • Às 6 de abril de 2011 às 09:52 , Blogger Je Vois La Vie en Vert disse...

    Caro amigo Moa,
    Foi com muita alegria que recebemos notícias tuas através do Osvaldo , primeiro , e agora da tua própria mão, apesar de frágil.
    "Petit à petit, l'oiseau fait son nid", provérbio francês que signific "pouco a pouco o pássaro constrói seu ninho", deve ser o caminho a seguir e quando tiveres o teu ninho pronto, será com muito gosto que iremos aconchegar-nos nele, com toda a amizade do GT.
    Muitos beijinhos verdinhos de esperança
    Verdinha

     
  • Às 6 de abril de 2011 às 10:08 , Blogger Maria disse...

    Querido André
    Que bom que voltaste cheio de garra!
    Pensa sempre que és um vencedor. As mãos vão melhorar, estou certa. Não te esforces a escrever. Nós esperamos por ti, Sempre. Esta amizade é "até ao fim do mundo", qual o amor de Pedro e Inês.
    O teu melhor incentivo é o teu neto, tua vida.
    Vê-lo crescer bonito e parecido contigo é a tua meta.
    Calculo que a Teresinha e a Susana estão contentes.
    Beijos para elas e um abraço enorme (sem magoar) da
    Maria

     
  • Às 6 de abril de 2011 às 10:12 , Anonymous DAD disse...

    Que contente que fiquei de chegar hoje aqui e te ver de volta! Beijinhos meu querido e que tudo seja cada dia melhor no sentido da cura rápida. Os dias de sol que já noa animam vão também ajudar a que a saúde tenha saudades de ficar por aí!

    Beijinhos grandes e abração!

     
  • Às 6 de abril de 2011 às 12:09 , Anonymous Anónimo disse...

    Saúdo o Sol que o fez ressurgir!E muito contente fiquei,"por se sentir na zona segura"
    É o que todos desejamos.

    "Do abraço do tempo regressei!
    Com a leveza de um rio que corre a cantar".

    André Moa
    Beijinhos.
    Anali

     
  • Às 6 de abril de 2011 às 13:50 , Blogger Parisiense disse...

    Que bom voltar a ler-te...
    Nós cá estivemos todos de mãos dadas a torcer para que voltasses quanto antes.... e cá continuaremos a teu lado.
    Cá para nós.....para onde é que o Osvaldo te quer levar???
    Essa historia de te estar a desencaminhar....cheira-me a esturro....ehehehh
    Oh meu lindo cá te espero em terras da Rainha Santa Mafalda....

    Beijinho muito grande da Parisiense e um forte abraço do Vitor

     
  • Às 6 de abril de 2011 às 18:37 , Blogger Green Knight disse...

    Bem vindo ao sol da vida,amigo André Môa.
    Mais um round na tua luta.Manifesto o meu contentamento por estares de volta.
    Um grande abraço do jrom

     
  • Às 6 de abril de 2011 às 19:55 , Blogger Osvaldo disse...

    Zézinha;

    Não estou a desencaminhar ninguém !...
    A Folgosa é um lugar no Douro onde se comem uns peixinhos do rio divinais e se eu tiver tempo no inicio do próximo mês, levo lá o Moa para aliviar da azia causada por tantos medicamentos.
    Será assim como uma espécie de teste para ver como se comporta para o Setembro em Terras de Santa Mafalda.
    Por falar em Arouca, vou te fazer uma confidência... a última vez que estive nessa linda cidade foi em 1982!!!!
    bjs e grande abraço para o Vitor
    Osvaldo

     
  • Às 7 de abril de 2011 às 08:37 , Blogger Bichodeconta disse...

    Parabéns Tiago e família, se feliz, que a vida seja de alegria e paz, de segurança e amor. Parabéns Moa, guerreiro, amigo feito amor á vida e á liberdade. Quando eu crescer quero ser como tu Moa, mas a tanto não posso aspirar. Abreijos. Tenho saudades.

     
  • Às 9 de abril de 2011 às 23:05 , Blogger Concha disse...

    Só me resta dizer que as notícias são óptimas. Sei que força não lhe falta e amigos também não.
    Bjs
    Concha

     
  • Às 10 de abril de 2011 às 01:15 , Blogger Branca disse...

    Moa,

    É um enorme prazer ler-te, sentir-te a coragem e a força sempre presentes. Nós também por cá estamos sempre contigo. Adorei ver o teu neto, o Sol da tua vida, crescido e lindo que está, sempre - sai ao avô, :)
    Beijinhos para ti, para ele e para todos que te acompanham.
    Com a amizade eterna da
    Branca

     
  • Às 14 de abril de 2011 às 02:38 , Blogger Maria Soledade disse...

    Olá meu Querido Môa: O meu "silêncio" não se traduz de forma nenhuma em esquecimento.Apenas tirei um tempo só para me encontrar mas...tu nunca saíste do meu pensamento. Eu sei que vais vencer campeão.A luta é feia, magoa,mas tu serás o grande vencedor.Mil Beijinhos e...nada de pressas.Muito devagarinho chegarás à cura.Palavra de Soledade...
    ****O teu neto está lindo!Imagino-te um Avô babadinho:)))

     
  • Às 17 de abril de 2011 às 22:27 , Blogger Zé do Cão disse...

    O meu forte abraço e o desejo de um rápido regresso ao convívio dos fieis amigos.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Que cantan los poetas andaluces de ahora...