SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!--------ENA!-- TANTOS LEITORES DO MEU BLOG QUASE DIÁRIO! ---ESTA FOTO É UMA VISTA AÉREA DA MINHA TERRA,-TABUAÇO! UM ABRAÇO PARA CADA UM DE VÓS! -ANDRÉ MOA-

segunda-feira, 14 de março de 2011

BOM DIA A TODOS!




Queridos Amigos,

Cá continuo a tratar-me. Felizmente sinto-me melhor mas não ainda em condições de vir até ao computador e passar aqui algum tempo. Agradeço todos os desejos que têm sido formulados por quase todos vós, sobre as minhas melhoras que vão acontecendo, devagarinho, que o tempo também não ajuda muito.
Sempre que possível, terão notícias minhas!

Um grande abraço para todos,

André Moa

23 Comentários:

  • Às 14 de março de 2011 às 18:22 , Blogger Osvaldo disse...

    Caro irmão;

    Não te apresses. Nós temos a paciência necessária para te esperar. Continua a tua recuperação e depois teremos todo o tempo do mundo para por-mos a conversa em dia.
    Um abração para ti e beijinhos lá pra casa.
    Ana e Osvaldo

     
  • Às 14 de março de 2011 às 18:30 , Blogger Je Vois La Vie en Vert disse...

    Caro amigo André,

    Como eu te disse, vim todos os dias para ter notícias tuas sem fazer, ruído na ponta dos pés.
    Fiquei contente por te saber a melhorar e será com mais ânimo que irei amanhã à Bélgica por um motivo triste. A minha Fé me ajuda felizmente e tenho fé de te ver em breve a recomeçar o teus espectáculos que os amigos tanto gostam !
    Não darei mais notícias durante um tempinho.
    Muitos beijinhos para ti e para a Teresa, Susana e Tiago.
    Verdinha

     
  • Às 14 de março de 2011 às 21:49 , Blogger Bichodeconta disse...

    Estaremos aguardando, serenos, na medida da tua serenidade.Se forte. precisamos do teu amor. da tua lição de vida e coragem.Força. Abreijos

     
  • Às 15 de março de 2011 às 10:53 , Blogger Maria disse...

    Olá querido André
    Que alegria vir aqui e, ler as tuas palavras! Uma frase linda, a notícia que te sentes melhor chegaram para me fazer ganhar o dia.
    Não te esforces a escrever. Basta saber de ti. Nós sabemos esperar pelas tuas sábias e belas histórias.
    Beijinhos para ti e para todos os teus, a continuação das melhoras, meu herói.
    Maria

     
  • Às 15 de março de 2011 às 22:56 , Blogger Kim disse...

    O tempo tudo resolve!
    E trar-te-á de novo para nós!
    Grande abraço amigo

     
  • Às 15 de março de 2011 às 23:55 , Blogger Branca disse...

    Olá querido amigo Moa,

    Espero que essas melhoras continuem, nós do lado de cá vamos pensando em ti e sabemos que breve estarás em pleno. O tempo não ajuda, ando e andamos muitos de nós com umas constipações tremendas que dão muita tosse e custam a passar. Não saias do quentinho, preserva-te, que te queremos bem tratadinho, para nos apareceres aí no Verão no teu melhor.
    Muitos beijinhos para ti e para todos aí em casa.
    Branca

     
  • Às 16 de março de 2011 às 19:46 , Anonymous Anónimo disse...

    Continuação de boas melhoras.
    A amizade é isso mesmo, respeitar e esperar a altura certa para oferecer o nosso contributo. Se até lá, o silêncio é a melhor forma de te ajudar, vou esperar a tua recuperação ao som de uma música bem suave, recordando momentos de parceria em arraiais por terras de Tabuaço onde os raios de sol e os sorrisos eram predominantes.
    Beijinhos

    L&L

     
  • Às 17 de março de 2011 às 09:11 , Blogger Parisiense disse...

    Vais ver que só faklta um bocadinho mais assim.....pequenino....e estarás pronto para mais um novo encontro.

    Beijinhos ...muitos.

     
  • Às 18 de março de 2011 às 14:40 , Blogger Green Knight disse...

    É sempre bom saber, que um amigo se está restabelecendo.
    Um grande abraço André Môa!
    Jrom

     
  • Às 18 de março de 2011 às 21:40 , Anonymous Anónimo disse...

    MEU AMADO PRIMO ZÉ,
    A PROFUNDIDADE DA SUA INTEGRIDADE, DA SUA FORÇA E ROBUSTEZ PARA ENFRENTAR ESTA BATALHA, VAI FICAR GRAVADA NA ALMA DE QUEM TE AMA, DE QUEM CONVIVE COM VOCÊ E TE ADMIRA. QUE ESTA FORÇA NÃO SE ESGOTE. ORGULHO-ME DE SER UMA FERNANDES!! BEIJOS NESTE SEU CORAÇÃO POETA QUE LEVA NOSSA ALMA A SE DELICIAR COM SEUS ENSINAMENTOS DE VIDA.
    COM MUITO AMOR
    LEANDRA, LUA CLARA E ARTHUR FERNANDES

     
  • Às 20 de março de 2011 às 22:04 , Blogger Concha disse...

    Com o tempo a melhorar, as suas forças também irão recuperar.
    Bjs
    Concha

     
  • Às 21 de março de 2011 às 11:34 , Blogger Parisiense disse...

    Passei só para te deixar um beijinho.....
    Tenho a certeza que ele te vai fazer muito bem.
    zezinha

     
  • Às 21 de março de 2011 às 11:34 , Blogger Parisiense disse...

    Esqueci de mandar oum forte abraço do Vitor

     
  • Às 21 de março de 2011 às 17:10 , Anonymous DAD disse...

    Agora que estou de malas feitas para revisitar Londres, aqui fica o meu eterno abraço com os beijinhos mais doces, desejando que quando eu regressar já possas andar mais feliz com a tua rica saúde.

    Beijinhos grandes,

     
  • Às 22 de março de 2011 às 11:57 , Blogger Onésimo disse...

    Vim cá para o abraço, Zé Guilherme. Não tenhas pressa de voltar, embora a gente tenha de te ver de volta. Mas não faças caso.
    onésimo

     
  • Às 22 de março de 2011 às 20:53 , Blogger Bichodeconta disse...

    Passo silenciosa. De pantufas de forma a não fazer ondas, por vezes apago o rasto dos passos que me trazem aqui. Empoleirada, espreito pela vidraça, qual criança traquina , vejo-te a ti e aos teus em amor familiar. Shiu, melhor descer do parapeito e voltar. Deixo na soleira da porta um braçado de ternura envolto nos perfumes primaveris. Estás certamente a fazer tudo certinho.. Abreijos.

     
  • Às 23 de março de 2011 às 19:19 , Blogger Maria Soledade disse...

    Olá meu Querido Amigo Môa: Passei apenas para deixar o meu beijinho de melhorinhas. Não há pressa.Devagarinho, vai melhorando e isso sim, é o mais importante.Força Campeão...

    Beijinhos para ti e restante família

     
  • Às 25 de março de 2011 às 22:28 , Blogger Je Vois La Vie en Vert disse...

    Olá André,

    Recebi a tua mensagem e agradeço-te por teres pensado em mim. Sendo uma pessoa forte, sabes que não podemos ficar imersos na tristeza e que temos que ir em frente. Restam-me as boas lembranças da minha mãe e a certeza dum reencontro mais tarde.
    Força, meu amigo ! Continuo a mandar-te energia verde pelo pensamento.
    Muitos beijinhos da tua amiga
    Verdinha

     
  • Às 26 de março de 2011 às 14:09 , Blogger Branca disse...

    Passo para deixar um beijinho, sempre com o pensamento em ti e nas tuas melhoras.

    Com carinho e muita amizade
    Branca

     
  • Às 27 de março de 2011 às 21:55 , Anonymous DAD disse...

    Ora já cá estou de volta de uma Londres cheia de manifestações contra os decréscimos salariais - que nem só aqui...
    Votos de grandes melhoras rápidas.
    Beijinho grande,

     
  • Às 28 de março de 2011 às 10:48 , Blogger Parisiense disse...

    Passei só para te deixar um beijinho e te dizer que ontem li-te....no livro da Aida Baptista "Passos dos Nossos Avós"...bem sentido.
    Recupera logo...nós também precisamos de ti.

    Beijokita
    Parisiense

     
  • Às 31 de março de 2011 às 14:19 , Blogger Bichodeconta disse...

    Só pra deixar um abraço e o desejo de que tudo vá caminhando no sentido certo.Abreijos

     
  • Às 3 de abril de 2011 às 10:31 , Blogger Zé do Cão disse...

    Os amigos esperam todo o tempo do Mundo.
    Força e animo, que a primavera chegou e já sorri à nossa espera.

    Um grande abraço cheio de saudades

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Que cantan los poetas andaluces de ahora...