SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!--------ENA!-- TANTOS LEITORES DO MEU BLOG QUASE DIÁRIO! ---ESTA FOTO É UMA VISTA AÉREA DA MINHA TERRA,-TABUAÇO! UM ABRAÇO PARA CADA UM DE VÓS! -ANDRÉ MOA-

quinta-feira, 3 de março de 2011

QUERIDOS AMIGOS


Amigos meus!
Acalmem o vosso coração! sinto-me melhor, estou ainda fraquinho mas espero melhorar rapidamente para continuar os tratamentos de que ainda necessito.
Estou grato por estarem a guardar estes dias de silêncio, não me obrigando a quaisquer esforços e irei dando notícias,por este meio, sempre que possível.
A foto que postei tem por título "solidariedade" que é o que tenho sentido
durante todo este tempo de doença.Por isso agradeço a todos!
Um grande abraço,
André Moa

22 Comentários:

  • Às 3 de março de 2011 às 18:12 , Blogger Osvaldo disse...

    Caro irmão;

    Por cá continuaremos a esperar pelas melhores noticias.
    Não te preocupes connosco. Nós sabemos esperar.
    Grande abraço e bjs para casa.
    da Ana e osvaldo

     
  • Às 3 de março de 2011 às 19:36 , Anonymous Anónimo disse...

    André!

    Fico feliz por te sentires melhor.
    Estou sempre contigo no pensamento, apesar de não comentar ás vezes.
    Tu és um lutador e se sobreviveste á tempestade, vais certamente aguentar a recuperação com os tratamentos e com miminhos da familia e dos teus amigos.
    Ficamos á tua espera para voltar a beber das tuas poesias e aplaudir a tua presença logo que possivel.

    Grande beijo, para um grande lutador.

    L&L

     
  • Às 3 de março de 2011 às 23:29 , Blogger Je Vois La Vie en Vert disse...

    Caro amigo,

    Gostei imenso de ter notícias tuas !
    Como prometi, vim sempre aqui para ter notícias tuas e saía em silêncio para não perturbar o teu descanso e vou continuar assim.
    Também sei esperar e esperarei o tempo que for preciso para poder desfrutar de novo da tua amizade.
    Um grande beijo para ti e para os teus.

    Verdinha

     
  • Às 3 de março de 2011 às 23:45 , Blogger Kim disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 3 de março de 2011 às 23:47 , Blogger Kim disse...

    E eu aqui ao lado, sinto a tua ausência ... ao cair da tarde.
    Tenho revisto alguns dos momentos vividos em conjunto e isso vai-me bastando para te saber presente.
    Grande abraço meu amigo GUIMOA!

     
  • Às 4 de março de 2011 às 00:29 , Blogger Onésimo disse...

    Tenho sabido notícias tuas pelos amigos Artur e Olegário e tenho percebido que o melhor é deixar-te em paz. Por eles tenho enviado o meu abraço.
    Cá fico a aguardar o teu regresso. Nada de pressas. Mas volta!
    Um grande abraço do
    onésimo

     
  • Às 4 de março de 2011 às 10:51 , Blogger Maria disse...

    Querido André
    Fiquei muito feliz por tudo estar a correr bem.
    Não te canses a responder.
    A foto é boa mas, as mãos que te agarram são mais, muitas mais.
    Vamos vencer tudo!!!!!
    Beijunhos e a continuação das melhoras.
    Maria

     
  • Às 4 de março de 2011 às 13:03 , Blogger Maria disse...

    Querido André
    O Kim lembrou "lá longe ao cair da tarde". Pede à Susana que te cante "Dorme meu menino a Estrela d'Alva", vais ver que descansas.
    Beijinhos
    Maria

     
  • Às 4 de março de 2011 às 22:53 , Anonymous NORBERTO E ZÉZÉ disse...

    Querido primo,

    Tenho certeza que em breve estaremos festejando mais uma vitória.
    Você é forte ,e a familia e seus amigos (que são muitos),aguardam dias melhores com novas poesias. Ah! Não esqueça nosso encontro de aniversário dos 120 anos!

    Abraços e beijos .
    Norberto e Zezé

     
  • Às 4 de março de 2011 às 22:54 , Anonymous DAD disse...

    Toda a gente está a torcer pela saúde total! Vais ser sempre um vencedor, tenho a certeza!

    Beijinhos grandes,

     
  • Às 4 de março de 2011 às 23:02 , Anonymous Zézé disse...

    Admiro-o muito como poeta e venho desejar-lhe uma pronta recuperação para que consigamos continuar por muitos anos a usufruir da sua bela poesia e da sua inestimável companhia.
    Um grande abraço,

     
  • Às 5 de março de 2011 às 00:24 , Blogger Branca disse...

    Querido amigo,

    Gostei de saber notícias, ainda que curtas. Cá continuo à espera que venças mais esta batalha com muito descanso, porque os amigos só são bons quando não são uns chatos, :)) e tu tens aqui um bom punhado deles que também te escutam no silêncio dos dias e que continuam a ter-te na alma.
    Beijinhos
    Branca

     
  • Às 5 de março de 2011 às 03:00 , Blogger Maria Soledade disse...

    Meu Querido Môa; Entro em pézinhos de lã apenas para deixar-te um Beijinho do tamanho do Mundo.É o meu miminho para ti.Descansa agora meu amigo que, como sempre te disse, a vitória será tua.

    MUUUUUUUUAAAAAAAAAAA***************************

     
  • Às 5 de março de 2011 às 14:20 , Blogger Bichodeconta disse...

    Um abraço á esquerda, a direita, a minha mão, claro, partiu-se. Vai colar.Feliz por te saber melhor.Abreijos.

     
  • Às 8 de março de 2011 às 21:59 , Blogger Espaço do João disse...

    Tenho a certeza que nos vamos encontrar e darte-ei um forte abraço. As árvores morrem de pé e , meu caro, muitos dias teremos pela nossa frente. Repousar faz bem, cuidado com o frio.Folgo em saber que há melhoras.
    Um apertado abraço
    João

     
  • Às 9 de março de 2011 às 11:52 , Anonymous Anónimo disse...

    Em pensamento lhe envio força... E também um
    Grande Abraço.
    Anali

     
  • Às 10 de março de 2011 às 09:06 , Blogger Green Knight disse...

    Amigo Moa em certas coias da vida não sou de muita coragem.
    Mas estou contigo com o meu silêncio, espero melhores dias para ti.A jovialidade dum moço do meu tempo, é o lado que eu mais gosto
    Um abraço amigo e muita força.
    Vou espreitando por aqui e melhores dias virâo,por certo.
    Com amizade jrom

     
  • Às 11 de março de 2011 às 02:36 , Blogger Maria Soledade disse...

    Amigo Môa...entro apenas para lhe deixar um beijinho e as suas melhoras.Devagarinho, se faz o caminho...o caminho da vitória.Para já, muito descanso, prometido?

    Beijinhos e melhorinhas meu querido Amigo

     
  • Às 11 de março de 2011 às 09:51 , Blogger Parisiense disse...

    Não te esquerceremos nunca....nem nesta tua curta ausência.
    Trata de ti que eu quero-te cá em breve...

    Abraço do Vitor e aquele beijinho grande desta parisiense.

     
  • Às 12 de março de 2011 às 00:08 , Anonymous DAD disse...

    Querido amigo, estamos todos à espera de ti!

    Beijinhos grandes com os desejos de uma grande e rápida recuperação. Entretanto, descanso e calma que nós cá vamos estando à tua espera, serenamente.

    Beijinhos grandes desta sempçre tua amiga,

     
  • Às 12 de março de 2011 às 21:10 , Blogger Garfadas do Tempo disse...

    Querido amigo
    Que bom que é, ir tendo noticias suas.
    Muitos beijinhos e uma rápida recuperação.

     
  • Às 13 de março de 2011 às 16:48 , Blogger Bichodeconta disse...

    Venho deixar um abraço, o desejo de melhoras.Abreijos.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Que cantan los poetas andaluces de ahora...