SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!--------ENA!-- TANTOS LEITORES DO MEU BLOG QUASE DIÁRIO! ---ESTA FOTO É UMA VISTA AÉREA DA MINHA TERRA,-TABUAÇO! UM ABRAÇO PARA CADA UM DE VÓS! -ANDRÉ MOA-

sábado, 2 de abril de 2011

Caros amigos, Volvidos três meses perdidos a passear na raia imprecisa, na estreita faixa fronteiriça, na frágil linha da vida, cá estou eu na zona segura para onde vós sempre me puxastes. Que alívio! Que prazer! Cansado, mas satisfeito. Antes do mais, obrigado a todos. E desculpem não escrever muito, mas a dificuldade é grande. A mão esquerda está praticamente a escrever a meio gás e a direita também não está na maior. Fraquezas davida que só um ânimo aguerrido consegue, por vezes,ultrapassar. Obrigado a todos.

Abreijos

André Moa

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Que cantan los poetas andaluces de ahora...