SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!--------ENA!-- TANTOS LEITORES DO MEU BLOG QUASE DIÁRIO! ---ESTA FOTO É UMA VISTA AÉREA DA MINHA TERRA,-TABUAÇO! UM ABRAÇO PARA CADA UM DE VÓS! -ANDRÉ MOA-

domingo, 1 de janeiro de 2012

RECADINHO PARA O CÉU





Ninguém te esquece,
todos nos lembramos de ti vivo, como sempre!
Todos continuamos a passar por aqui e a escrever-te qualquer coisa
que pareça que ainda por aqui estás, embora saibamos que o teu espírito, de Deus quiser e quer concerteza, já ascendeu a algum belo lugar no paraíso onde se encontram
todos os poetas bons e boas pessoas como tu!
Todos temos saudades tuas e vamos continuar a vir por aqui!
Abração espiritual de todos os amigos de sempre!
por isso aqui fica a nossa recordação de flores frescas virtuais
para alegrar a tua alma!


OS TEUS AMIGOS

13 Comentários:

  • Às 1 de janeiro de 2012 às 12:44 , Blogger Maria disse...

    André, meu amigo, meu herói:
    Como vamos alguma vez esquecer-te, se tu continuas vivo nas nossas almas e corações?
    Obrigada a quem te recordou, num texto terno. Podia ter sido escrito por qualquer de nós, pois todos sentimos o mesmo.
    Abreijos
    Maria

     
  • Às 2 de janeiro de 2012 às 19:37 , Blogger Kim disse...

    Meu querido André!
    Neste final de ano estive totalmente virado para ti. Durante vários dias estive a fazer a montagem do filme com os últimos momentos que estivemos juntos.
    É impossível esquecer-te e tu sabias que estavas prestes a partir. Lia-se no teu olhar.
    Obrigado pelas palavras que me dedicaste, à despedida!
    Estarás sempre no meu pensamento.

     
  • Às 2 de janeiro de 2012 às 23:09 , Blogger Branca disse...

    Lindas as flores! Seriam as que eu escolheria para este nosso amigo, que tantas lições de vida me deu. Não esqueço o seu cantar, a sua alegria, a sua delicadeza e a sua simplicidade, sendo ele um Senhor com um percurso de que se poderia envaidecer, mas o Moa não era assim e por isso está de certeza no sítio onde estão "os melhores", porque foi sempre um dos melhores.

    Beijinhos para ele, esteja onde estiver.

    Branca

    Beijinhos

     
  • Às 6 de janeiro de 2012 às 12:09 , Blogger Laura disse...

    Que haja sol no lugar onde te encontras
    que haja amor no sentir da tua alma
    que haja a amizade para todo o sempre
    e que possas em breve estar connosco
    se a vida para nós
    também se fará...tarde...

    Sempre terás em ti meu abraço
    da mais pura amizade
    e sempre dançaremos
    pelas ruas de Tabuaço!

    Sabes que sim, e agora que não acreditas, ou antes; não acreditavas na vida depois desta vida, ó Poeta, como é se puderes voltar
    e puderes connosco
    de novo; falar?

    Envolvo-te no mais profundo carinho e afeição.

    laura

     
  • Às 7 de janeiro de 2012 às 10:18 , Blogger Je Vois La Vie en Vert disse...

    Caro amigo,
    Também fazes parte das pessoas por quem derramei lágrimas este ano.
    Também te encontras no meu "Baú dos Tesouros da Verdinha".
    Também foste para este lindo prado onde se encontram os meus pais agora.
    Um beijinho amigo da
    Verdinha

     
  • Às 14 de janeiro de 2012 às 10:40 , Blogger Maria disse...

    Querido André
    Hoje tenho cá a minha neta mais velha. Ontem o neto telefonou e esteve mais de uma hora ao telefone com o Avô, a falar de estrelas, planetas, buracos negros. Lembrei-me muito de ti e do teu netinho. A falta que tu lhe deves fazer!
    Sabes? Apanhei esta mania de vir aqui falar contigo, contar-te o que se passa na minha vida.
    És quase o meu Diário. Aqueles Diários que, as meninas escrevem e, que começam: "Querido Diário: hoje fiz isto, disse aquilo" Eu escrevo: Querido André e, depois conto-te o que se passa comigo.
    Estou a escrever e, uma lágrima teimosa, sobe-me aos olhos. É a saudade.
    Abreijos e até breve
    Maria

     
  • Às 14 de janeiro de 2012 às 20:12 , Anonymous DAD disse...

    Maria,
    Já chorei umas lágrimas ao ler o teu comentário.
    Comigo passa-se o mesmo. Cada dia venho religiosamente a este Blog e não consigo muito bem perceber porquê.
    Que Deus o ajude se é que nós não estamos a ajudar muito, pois ele precisa mesmo de nos deixar.
    Beijinhos,

     
  • Às 15 de janeiro de 2012 às 18:20 , Blogger Green Knight disse...

    Amigo Moa!
    Este será sempre um espaço de meditação,que usarei como repouso da selva a que pertenço.
    Onde estiveres por certo sorrirás.
    Jrom

     
  • Às 16 de janeiro de 2012 às 02:07 , Anonymous Maria Soledade Alves disse...

    Meu Querido Amigo Môa

    Não vou dedicar-te palavras.

    Vou deixar-te sim, um ENORME BEIJINHO...

    Nana em Paz meu Amigo...

     
  • Às 26 de janeiro de 2012 às 12:08 , Blogger Maria disse...

    Querido André:
    Tudo tem corrido na mesma. Coisas boas, coisas assim-assim, poucas graves. Quando acontecem, venho buscar aqui e no Xisto, na leitura dos teus textos e versos, a força que me falta. Dás-me ânimo. Sou uma chata, não sou?. Desculpa. Às vezes, venho de mansinho para não te maçar. Outras, falo contigo. Eu, a ateia, fá-lo ou julgo falar contigo.
    Até qualquer dia.
    Abreijos
    Maria

     
  • Às 14 de fevereiro de 2012 às 10:22 , Blogger Maria disse...

    Meu amigo querido:
    Tenho tentado resistir e, não te dizer nada. Hoje não fui capaz. Ontem mais exames, mais análises.
    Já teria desistido se não fosses tu.
    Hoje faz 16 anos, a minha neta. Lembrei-me do teu Campeão.
    Beijos para todos os teus e
    abreijos da
    Maria

     
  • Às 20 de fevereiro de 2012 às 11:36 , Blogger Maria disse...

    Olá meu amigo, tão longe e tão perto.
    Vim trazer-te abreijos e saudades.
    Maria

     
  • Às 22 de fevereiro de 2012 às 21:24 , Blogger Laura disse...

    E o tempo vai passando
    lenta e inexoravelmente
    e no meu coração a saudade
    vai doendo e lembrando
    que do tempo
    se faz a eternidade!

    O meu sempre sincero abraço.


    laura

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Que cantan los poetas andaluces de ahora...