SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!--------ENA!-- TANTOS LEITORES DO MEU BLOG QUASE DIÁRIO! ---ESTA FOTO É UMA VISTA AÉREA DA MINHA TERRA,-TABUAÇO! UM ABRAÇO PARA CADA UM DE VÓS! -ANDRÉ MOA-

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CRÓNICAS ALPINAS

















GT

O GT que, parece, tanta confusão tem causado a alguns, é apenas o conjunto de vários amigos, sinceros e honestos, vindos de vários pontos deste Portugal profundo e que apenas mostram que uma grande amizade é aquela em que o interesse comum e individual é desfrutarem de momentos de pura amizade assim como se solidarizarem com não importa qual dos membros em momentos menos bons e se regozijarem nos momentos altos de suas vidas, porque ser amigo é ser o mesmo em todos os momentos.
Como o primeiro encontro foi em Tabuaço, em homenagem ao Grande incentivador do projecto que é o Grande Poeta André Moa, o grupo passou a chamar-se GT (Grupo de Tabuaço). Tão simples como isso.
A coesão do grupo é tão forte e solidária que, para se precaver da intrusão de pessoas alheias aos ideais deste grupo de amigos e para garantir a sua boa estabilidade demonstrada em actos de verdadeira amizade, decidiu blindar a sua estrutura fechando o Grupo a novos aderentes.
O Grupo é composto por 14 membros e tem por frase chave a máxima de Dartagnan e dos Mosqueteiros: "Um por todos e todos por um".
Nas fotos, alguns dos Membros. Dos outros, como L&L, L, T, M, J, não se publicam as fotos não por não serem fotogénicos (são fotogénicos e lindos) mas por respeito e cumprimento da sua vontade.
Espero ter esclarecido os que embirram e tentam denegrir um grupo de amigos que apenas procuram partilhar uma sã amizade e o amor que sentem por Tabuaço e por um dos seus ilustres filhos que é o nosso amigo André Moa.

Osvaldo

Nota – Não é sem rebuço que edito este texto que me foi enviado, com esse destino, pelo grande amigo-irmão Osvaldo, ilustre cidadão do mundo e grande tabuacense. Isto devido aos adjectivos encomiásticos com que sou mimado. Apologista como sou da liberdade de expressão, como me eximir da tarefa que me cabe, se o importante aqui é o GT? Publique-se, pois, e viva o GT. Mas deixa que te diga, caro Osvaldo: que exagero o teu! Consideras-me tão grande que, se eu fosse vaidoso, me pensaria tão grande ou maior que nem o Alexandre o Grande! Então, sou eu o Grande incentivador, quando todos os do GT sabem que o Grande incentivador foste e continuas a ser tu!? E grande poeta, eu? Aqui respondo-te, refugiando-me na ideia que muitos defendem com unhas e dentes: não há grandes nem pequenos poetas, há poetas. A sua poesia é que pode atingir grandeza e valor diferentes, tudo dependendo do que dela disserem e pensarem críticos e leitores. O poeta morre. Só a poesia perdura. Só a poesia é eterna enquanto dura, enquanto permanece na memória das gentes.

André Moa




32 Comentários:

  • Às 19 de agosto de 2010 às 23:38 , Blogger Je Vois La Vie en Vert disse...

    Está tudo dito nas palavras do Osvaldo e do André Moa ! O GT é pura e simplesmente um grupo de bons amigos que se prezam uns aos outros e cada um tem poesia em si !
    E viva o GT !
    Beijinhos a todos os membros com carinho igual para cada um !
    Verdinha

     
  • Às 19 de agosto de 2010 às 23:40 , Blogger Je Vois La Vie en Vert disse...

    ADENDA :

    E que saudades de estarmos todos de novo reunidos !

    Verdinha

     
  • Às 20 de agosto de 2010 às 00:06 , Blogger Laura disse...

    laura diz presente!...
    Osvaldo, não tens uma foto mais nita? (minha)

    à parte de parecer aleijada nas pernas..ai jasus, a foto não me faz jus!...

    Não foi por acaso que escrevi o nosso hino há pouco...

    Seria uma surpresa a apresentar. Apenas o dei há momentos a ler ao Moa.
    Acho que devia levá-lo à consulta de todos e assim aqui fica uma exposição do que poderá vir a ser o nosso Hino... quem não gostar, diga. posso modificar. Graças a Deus que a escrita em mim flui como a água da fonte da Moa.

    Fui tomada de surpresa, parece um toque a rebate!...
    Estou aqui minha gente!





    Hino do GT!




    Sei de quem sabe _________________

    que o amor ____ pode ser imortal.



    Que a amizade _________ pode e deve

    ser transparente ____ como cristal.



    _______ /// __________ Somos apenas

    Seres de outra ______ dimensão.



    Sabemos dar valor ________ ao amor

    temo-lo __ enraízado __ no coração.



    Somos gente simples ______________

    que labuta ___________ para viver.



    Guardamos na alma ___ a chama imensa

    do amor __ que apenas __ amor quer ser!

     
  • Às 20 de agosto de 2010 às 07:31 , Blogger Osvaldo disse...

    Caros amigos e membros do GT.
    Em primeiro as minhas desculpas pela minha ousadia de publicar esta "nota de clarificação" sobre o nosso GT sem vos ter comunicado esta intenção mas conhecendo-vos como conheço, sei que vocês dariam o vosso acordo.
    Segundo e o motivo desta clarificação foi o de mostrar a certos detratores, egoístas e invejosos, que uma muaralha de amizade tão sólida como a nossa, não se destrói com farpas embebidas no veneno do ciúme.
    Terceiro; o ter publicado este post no blog do Moa e este aceitar a sua publicação e disso eu não tinha a menor dúvida, sem uma prévia consulta, foi com o intuito de "autentificar" um pensamento colectivo do GT em defesa de um ideal nobre e sincero que é a AMIZADE pura que nos inunda os sentimentos primários.
    Quarto; Pena que certas pessoas exteriores ao GT, não tenham compreendido o que é uma amizade perfeita, digna, nobre e verdadeira que quer eles queiram ou não,... existe e é sólida como o Áço...
    E como diz o Moa,... Abreijos para todos.
    Osvaldo

     
  • Às 20 de agosto de 2010 às 07:34 , Blogger Osvaldo disse...

    Verdinha;
    Obrigado pelas palavras que vindas de ti e do L, mais solidificam o GT.
    bjs e até breve.
    Osvaldo

     
  • Às 20 de agosto de 2010 às 07:40 , Blogger Osvaldo disse...

    Nina;
    Querias uma foto mais bela que esta?!... mas, isso é impossivel porque ela transmite toda a tua beleza interior e exterior. Esta foto irradia uma alegria de fazer inveja às "pedras que pisas", abre os braços para abraçares a amizade que sentes à tua volta e tens uma paz no rosto de quem sonha agradecendo a Deus para que esse momento se perpéctue para sempre e que ao acordares deste sonho real, ao abrires os olhos, vejas que os teus amigos continuam presentes e acredita, que eles sempre estarão...
    Porque afinal, tu és a nossa... Nina.
    bjs, Nina
    Osvaldo

     
  • Às 20 de agosto de 2010 às 11:48 , Blogger Laura disse...

    Ah, não dizem nada sobre o Hino?????

     
  • Às 20 de agosto de 2010 às 12:28 , Blogger Je Vois La Vie en Vert disse...

    Sobre o hino ?? só ouvindo-o cantado !!Já escolheste qual é a música para irmos treinando ?
    Se me permites,querida Laurinha, digo-te com toda a franqueza : acho que falta uma referência ao GT para ser mesmo personalizado e não ser "levado" por outro grupo.

    Ninguém diz nada, não vês que estão todos ainda a dormir ??? chhhhhhh, estão todos de férias, dormem até as tantas e nós a esfregar, limpar, arrumar, cozinhar, imaginar,teclar, postar, comentar ...

    Beijocas
    Verdinha

     
  • Às 20 de agosto de 2010 às 12:57 , Blogger Laura disse...

    Verdinha, foi escrito em forma de corações e de amor, só isso, mas estou aberta a sugestões, ah a música é com o moa que ele é Maestro, Fadista, Cantor, Actor e sei lá que mais, o homem sabe-la toda, lá isso sabe...
    Assim trautear isso faço eu... agora cantar a valer; é com os Gt..
    Um xi da laura

     
  • Às 20 de agosto de 2010 às 17:29 , Anonymous Anónimo disse...

    Caro Osvaldo, qual lieu-tenant do GT!
    Acontecem "coisas" na Net que parecem impensáveis. Umas vezes boas, outras más. Nunca aqui pensei encontrar as pessoas que tive a felicidade de conhecer. Vós e mais alguns e algumas que não fazem parte do GT conseguiram deitar por terra o lado negativo que eu tinha desta feira de indiferenças.
    Obrigado pela vossa amizade e em Setembro, lá estarei na fila da frente.
    O Hino? Vai a votos! Falta a música.
    Um grande abreijo para todos

     
  • Às 20 de agosto de 2010 às 17:30 , Anonymous Anónimo disse...

    O Anónimo sou eu, o KIM!

     
  • Às 20 de agosto de 2010 às 19:39 , Blogger Unknown disse...

    Soube deste espaço através do FB, através do excelso Fernando Paulo.
    Aqui vim encontrar o puro espírito de partilha.

    Parabéns por este espaço tão acolhedor que reune palavras mágicas.
    Saudações
    AnaMar (pseudónimo)

     
  • Às 20 de agosto de 2010 às 22:38 , Anonymous Anónimo disse...

    sou a anónima Laura a nina das resteas...



    Até que enfim alguém resolve que o Hino vá a votos..Força pessoal, com ideias posso mudá-lo mas este foi escrito entre alegria e dor, logo, saiu assim...

    Kim, ah, sei como são as caneladas que nos dão,mas deixa lá, todos sabemos que quem mal fala, sua boca suja, logo, esperemos na verdadeira justiça que tarda mas não falha..e pela árvores conhecereis os frutos...

    E com estes amigos todos, ralamo-nos lá nós com a arraia miúda..ahhhhhh, nem para a cova de um dente, não nos fazem mossa! já viste? daqui nada estamos juntos aqueles dias a que eu chamod e festa cigana, adoro ver-vos ao deitar, ao acordar e tornar a deitar e acordar, sempre juntos, ah, sabe tão bem...podemos ver as mesmas paisagens, podemos ser sempre os mesmos, mas eu amo-vos a todos e é em vós que retempero a alma...
    Amo-vos e nunca me envergonharei de o dizer dessa forma... porque o meu amor é puro...

    a vossa nina a dolce a laurita o que for...
    enlaço a todos no mesmo abraço.

    LAURA

     
  • Às 21 de agosto de 2010 às 00:14 , Blogger mundo azul disse...

    _____________________________________________

    ...adoraria fazer parte desse grupo! Mas, estou tão distante... Gosto de você, do Osvaldo, da Laura, da Verdinha e...e...e...
    É um prazer imenso, perceber essa amizade e união que existe entre vocês! Parabéns!

    Só conversei uma vez com você, mas restou uma doce e agradável lembrança...


    Beijos de luz e o meu IMENSO CARINHO!


    _________________________________________

     
  • Às 21 de agosto de 2010 às 00:33 , Blogger Andre Moa disse...

    Minha cara ananikas,
    adorada AnaMar,
    o Paulo deixou-te as dicas
    para assim me consolar.

    Sê bem-vinda, AnaMar,
    a este espaço que é nosso;
    aqui o verbo amar
    conjuga-se até ao osso.

    Todos por um,um por todos
    é lema de Mosqueteiro
    e que aqui se usa a rodos:
    o último é igual ao primeiro.

    Somos continente e ilha
    rio, mar e oceano;
    aqui a chave é partilha,
    ninguém cá está por engano.

    Espaço acolhedor?
    Construído dia-a-dia
    com abertura e amor...
    É esta a nossa magia.

    Sê bem-vinda, caríssima AnaMar, em verdade, em liberdade, em amor. Aqui somos todos iguais, daí o tratamento raso e chão. Aqui é tu cá, tu lá, tá? Espero que gostes e montes aqui a tua tenda, connosco, a nosso lado, que a tenda quer-se nas mãos de quem a entenda.
    Abreijos
    André Moa

     
  • Às 21 de agosto de 2010 às 00:48 , Blogger Laura disse...

    AnaMar...


    Com um nome tão sonante
    com sabor a mar e amor
    como não te acolheremos
    menina cheia de cor!

    Sê bem vinda ao retiro do Poeta
    onde todos cantam afinado
    desde poesias até ao fado
    e onde a amizade não é pecado.

    Todos temos os braços abertos
    para te receber
    e prometemos todos os afectos
    se ao nosso souberes corresponder...


    Um beijinho e um abraço apertadinho da nina das resteas, com sua licença, a princesa do GT, ou seja a amada do D. Thedon na Lenda de Tabuaço...

     
  • Às 21 de agosto de 2010 às 00:49 , Blogger Andre Moa disse...

    Mundo azul da minha alma,
    estejas no norte ou no sul,
    assenta-te aqui, acalma,
    sê bem-vinda, mundo azul.
    A distância, hoje em dia,
    não causa separação:
    a internet é magia
    que chega ao coração
    num instante, num clique.
    Em menos de um segundo
    chegou aqui. Querida, fique:
    Este aqui é o nosso mundo.

    Nota: Tratei você por você e escrevi fique, primeiro, por mera questão de rima; depois por me parecer que pelo"sotaque" o seu mundo físico se situa no Brasil. Errei? Mas você já sabe que o você aqui se traduz por tu e já deves ter reparado aque aqui é tudo tu psra cá e tu para lá. SÊ, POIS BEM-VINDA, que isso é o que mais importa, tá?
    Tua agora, cara mundo azul, és parte integrante deste nossos mundo que só não é totalmente azul, porque aqui predomina o verde e engloba todas as cores. Até o encarnado, vejam só. Brejeirice à parte,
    abreijos
    André Moa

     
  • Às 21 de agosto de 2010 às 01:51 , Blogger Osvaldo disse...

    Nina;
    Claro que ja tinha prestado atenção no Hino que tem uma letra é linda, embora como diz a Verdinha, na letra deveria ter uma referência direta ao GT e só assim será autentificado. Também falta conhecer o estilo de música que acho deixaste para que seja o Moa a musicar o Hino.
    Depois de concluido, irá avotos como propôs o Kim.
    Enquanto isso, eu vou estar ausente alguns dias e estarei de volta segunda ou terça. Mais uma viagem de trabalho e de prazer.
    bjs,Nina
    da Ana e Osvaldo

     
  • Às 21 de agosto de 2010 às 17:32 , Blogger Andre Moa disse...

    CARA LAURA,

    Honras e louvores para ti, que te lembraste de criar um hino para o GT e porque deste para isso o pontapé de saída e um contributo valiosíssimo, com um belíssimo poema, mas, no meu fraco entender, muito difícil de musicar, para mais como hino.
    Espicaçado por ti e pela responsabilidade que depuseste sobre os meus ombros de o musicar, tentei elaborar uma letra musicável, a partir das ideias mestras do teu poema e decalcando muitas das tuas palavras chave.
    Conclusão: uma vez que está sobre a mesa a criação e a votação de um hino, resolvi concorrer com música e letra. Segue a letra, que a música terá que ser aprendida e transmitida de ouvido. Para tanto, haverá ensaio geral, quiçá junto à fonte Moa, na noite do reencontro.
    Beijinhos
    André Moa

    Segue a letra do hino

    HINO GT

    1

    SEI DE QUEM SABE QUE O AMOR É IMORTAL;
    QUE A AMIZADE TRANSPARENTE É UM CRISTAL.
    SEI DE QUEM SABE QUE O GT É O IDEAL
    PARA MANTER UMA AMIZADE SEM IGUAL.

    VIVA O GT! VIVA O GT! VIVA O GT!
    EU SOU GT SEREI GT SEMPRE GT.

    2

    SER DO GT É PERTENCER À DIMENSÃO
    DO AMOR ETERNO QUE NASCE NO CORAÇÃO.
    SER DO GT É LABUTAR PARA VIVER
    AMAR A VIDA AMAR AMAR ATÉ MORRER.

    VIVA O GT! VIVA O GT! VIVA O GT!
    EU SOU GT SEREI GT SEMPRE GT.

    3

    SER DO GT É TER NA ALMA UMA FOGUEIRA
    QUE NOS ANIMA E NOS AQUECE A VIDA INTEIRA.
    SER DO GT É DAR AS MÃOS QUANDO É PRECISO;
    SER DO GT É A LOUCURA DO JUIZO.

    VIVA O GT! VIVA O GT! VIVA O GT!
    EU SOU GT SEREI GT SEMPRE GT.

    VIVA O GT! VIVA O GT! VIVA O GT!
    EU SOU GT SEREI GT SEMPRE GT.

     
  • Às 21 de agosto de 2010 às 20:35 , Blogger Laura disse...

    Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Boaaaaaaaaaaaaaaa Moaaaaaaaaaa, acho bem, a música sabes como é, surda, tenho-a no ouvido a marchar marchar por essa avenida da fonte da Moa...
    Gostei do teu arranjo, está melhor...mais elaborado e tem Gt aprofundado..agora que todos digam de si. e temo-la feita, ensaia ensaia..tu sabes, ah,

    quero ver todos cantar
    com uma cópia na mão
    e eu acompanharei
    com a voz do coração...

    Um beijinho repenicadinho a todos, da laura

     
  • Às 21 de agosto de 2010 às 20:49 , Blogger Je Vois La Vie en Vert disse...

    Dois artistas se juntaram para fazer o nosso hino e
    na parte que me toca,
    está aprovadíssimo !
    Vai ser uma alegria cantá-lo junta à fonte !
    Beijinhos a ambos os autores !
    Verdinha

     
  • Às 22 de agosto de 2010 às 00:07 , Anonymous Zélia Nicolodi disse...

    ___________________________________________


    Meu doce e querido amigo... É assim que sinto você, Moa!
    Suas palavras me fizeram feliz, emocionaram o meu coração... Fazer parte desse grupo é uma honra e uma alegria!!! Vocês, tem algo de muito especial... Bem se diz, que os semelhantes acabam se atraindo!
    Obrigada, pelas suas ricas palavras! Elas tocaram o meu coração...

    Fica com Deus e com essa luz que é tão forte e abrangente...

    Beijos no coração, o meu carinho e reverência...

    Zélia

    ____________________________________________

     
  • Às 22 de agosto de 2010 às 09:29 , Blogger Laura disse...

    Nina verdinha...a música só posso cantá-la para dentro..mas, sinto-a no coração...
    Deixa com o nosso Moa! que lhe deu o fundo GT..pensei apenas na parte afectiva mas algo há mais, somos os guerreiros do GT!...
    Tabuaço que nos espere, porque podemos amar as terras que não foram nosso berço, apenas porque nasceram lá GRANDES amigos nossos!..

    Beijinho laura

     
  • Às 22 de agosto de 2010 às 09:43 , Blogger Laura disse...

    Tabuaço ___________ Tabuaço
    é contigo que vamos
    trocar ___ aquele passo

    Tabuaço ___________ Tabuaço

    Pelos teus caminhos iremos colhendo
    o alecrim dos montes
    e bebendo ______________
    a pura água das fontes.

    Tabuaço ___________ Tabuaço

    Vamos pausar na Ermida
    e recordar a Lenda
    da princesinha ___ sofrida.

    Vamos entrar na capela
    da Senhora dos Verdes
    e agradecer pelo encontro
    que de novo___ está a acontecer.

    Tabuaço __________ Tabuaço

    Terra de gente linda
    que nos apraz conhecer
    mas nem haja dúvidas
    isso tinha de acontecer.

    Bem, poderia alargar-me até ao infinito, aqui fica este carinho para o Osvaldo que foi o primeiro a levar-nos pelas terras amadas, ele prometeu, vimos fotos dele com o Moa que não conhecíamos no Moinho das Poldras e a beleza do lugar mexeu connosco. Ah, imaginem chegarmos lá e deparar com tanta belezura, com tanta paz e harmonia. Só os corações puros podem sentir essa coisa chamada amor, amizade!... Será algo que não mais deixará a lembrança de todos os que fizeram parte do grupo, porque todos amamos conhecer-vos, ó gentes de Tabuaço..
    Aqui vai meu apertadinho abraço, daqueles de'sganar, a todos..mas todos os que fazeis parte dele, bendizendo a hora em que neste mundo virtual que tanto mal nos faz também, vos encontrei!

    Amo-vos minha gente. Amo-vos com o mais puro amor.
    a Nina

     
  • Às 22 de agosto de 2010 às 09:44 , Blogger Laura disse...

    Ah, acordei poeta ...
    vá lá, destilem aqui mais leite e mel
    coisas boas para afastar o fel
    que encontramos por vezes
    no dia a dia...

    Um xi da laura

     
  • Às 22 de agosto de 2010 às 17:11 , Blogger Andre Moa disse...

    TABUAÇO

    Tabuaço, cá vamos nós! Cá vamos!
    Pela segunda vez te visitamos!

    Em romagem de solidariedade,
    cá vamos nós: o grupo da amizade.

    Para ti se dirigem nossos passos,
    para te darmos beijos e abraços.

    À sua sedução ninguém escapa,
    não é, vizinha, Senhora da Lapa?

    Cá vamos nós de sorriso no rosto,
    para provarmos da sua água e mosto.

    E porque toda a gente vai por gosto,
    mais cedo ou mais tarde, volta. Aposto.

    E sabes, Tabuaço, o porquê?
    Porque este é o teu grupo, é o GT.

    André Moa

     
  • Às 23 de agosto de 2010 às 01:22 , Anonymous Anónimo disse...

    Laura disse:



    Ufa, andei na pesquisa a ler sobre o D. Thedon e a escrever romances sobre ele, é tarde, acabei agora...chefe...lembre-se das moedas com a efigie do D. Thedon... a secretária do Rei, merece... ahhhhhhhhhhhhhh, já tenho a vestimenta feita para esse grande dia da coroação lá na ermida de S. pedro das Águias... espero que não chova.

    beijinhos Moa, laura

     
  • Às 23 de agosto de 2010 às 21:51 , Blogger Osvaldo disse...

    Olá GT.

    Depois de uma viagem relâmpago, (3 dias) dois de trabalho e um de muito prazer, aqui estou de volta para aprovar a hino do GT que certamente bem afinado, será cantado por belas vozes junto à Fonte da Moa.
    Um grande aplauso para os autores.
    Ps.- Como o trabalho foi em Trieste, aproveitei para convidar a Ana a passar o domingo em Veneza que fica a cerca de 100 km de Trieste e passamos um domingo memorável pensando muito em vós e vos preparando uma surpresa. E como surpresa é surpresa,... esperem por ela!!!...
    da Ana e Osvaldo
    Abreijos (inv. do Moa) para todos.

     
  • Às 24 de agosto de 2010 às 17:57 , Blogger Laura disse...

    Que graça, vinha eu pelo caminho, levei a minha mãe e tia a almoçar fora para os lados de Montalegre, mais para cá da Venda Nova, elas pagaram o gasóleo e a paparoca, só queriam motorista e companhia, e vinha por ali a pensar numa forma de deixar os meus beijinhos escritos por outras palavras e lembrei dos abreijos do Moa...mas os abreijos de que tanto gostamos, são da autênticidade do Moa, logo, não acho justo usá-los como se fossem meus, mas lá que gosto, gosto muito...


    Osvaldo,achei piada essa de (((convidei a Ana))) mas que belas palavras de amor, um amor convidar o seu verdadeiro amor para viajar com ele, podendo, mas que ternura..que o vosso amor seja eterno, como desejaria para mim ter um amor assim!... Não vos invejo, admiro-vos muito, muito..

    Quando ia a caminho da minha mãe, comecei a lembrar-vos e travei um diálogo maravilhoso convosco (todo o GT) fui às lágrimas na ternura de palavras que derramei sobre vós, foi lindo, puro, natural, é da essência de dentro, dos meus lugares secretos onde só entram aqueles a quem amo de verdade... Se tivesse o gravador comigo,seria a primeira vez que queria gravar o que estava a dizer, pois saíndo da alma, fácil se perceberia a emoção que se apossou de mim..
    Amo-vos minha gente...meus amigos da alma..

    laura

     
  • Às 25 de agosto de 2010 às 01:37 , Blogger Maria Soledade disse...

    Meus Queridos Amigos:Apesar de não fazer parte desse maravilhoso grupo(GT),quero deixar aqui bem gravado todo o amor, toda a amizade que sinto e tenho por todos voçês...Eu bem queria entrar, mas o Osvaldo,esse Osvaldo que eu adoro blindou as portas(Chuifff),logo fico na espreita do lado de cá e, muito feliz por todos voçês...

    **************************************************
    Meu Querido Moa, o hino,alinhavado pela Laura e costurado por ti ,ficou lindo, mas eu,apenas uma opinião MUITO MODESTA,entre os dois últimos versos repetidos, poria uma coisita do género:

    VIVA O GT! VIVA O GT! VIVA O GT!
    EU SOU GT SEREI GT SEMPRE GT.

    E por essa Avenida
    Da Fonte do Moa
    Cantaremos à Vida
    Até que a voz nos doa...

    VIVA O GT! VIVA O GT! VIVA O GT!
    EU SOU GT SEREI GT SEMPRE GT.

    Apenas uma modesta opinião.Voçês, donos do GT é que terão a última palavra...

    Continuem a amar-se,a divertir-se,a "desgastarem" essa palavra tão nobre:AMIZADE

    Beijinhos para todos MUUUUIIITOOOOOSSSSS
    MUUUUUUUAAAAAAHHHHHHHH***********************

    ..............Osvaldo, eu estava a brincar,ok?A minha vida agora apenas me permite espreitar as "janelinhas"...

    Fiquem Bem....TODOS!

     
  • Às 25 de agosto de 2010 às 07:29 , Blogger Osvaldo disse...

    Soledade;

    Compreendi tudo, mesmo tudo com as "janelinhas".

    O GT não está blindado a todos, apenas aos que não merecem pertencer a um grupo em que a sua máxima é a amizade e que compreendem a plenitude desta palavra.

    Portanto, cara Soledade, tens sempre lugar neste grupo até porque és uma grande amiga.
    bjs.
    Osvaldo

     
  • Às 25 de agosto de 2010 às 09:06 , Anonymous Anónimo disse...

    Boa ideia a tua de juntar mais essas gloriosas palavras... querida soledade... Aguarda-me...tá quase..beijinho da laura
    sem ser anónima mas o meu pc por vezes deita abaixo tudo..

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Que cantan los poetas andaluces de ahora...