SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!--------ENA!-- TANTOS LEITORES DO MEU BLOG QUASE DIÁRIO! ---ESTA FOTO É UMA VISTA AÉREA DA MINHA TERRA,-TABUAÇO! UM ABRAÇO PARA CADA UM DE VÓS! -ANDRÉ MOA-

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

NA SENDA DO CAMISOLA AMARELA... SEGUE O PELOTÃO DO GT

Ana e Teresa
André Moa (esta camisola não é dele e nunca a vestiu. Truque fotográfico)

Luisa

Kim

Laura


Eusébio - qual D. Thedon

Cândida


António

Verdinha


Leo

Ana

Osvaldo

Zezita Vitor


Dad


Zé do Cão (o homem da camisola amarela, sem truques paparásicos)
Só para manter viva a chama deste grupo do GT e dois convidados: a Dad e o Zé do Cão. O Eusébio caiu de paraquedas porque se anunciou como o Don Thédon. Isto devem ser travessuras do Kim... ou do Luis.
Vejam só a amizade, único e real sentimento, estampada no rosto de todos.
Abreijos do Osvaldo

Apontamentos anticancro 40
«Se todos nós adoptássemos uma alimentação biológica e equilibrada, ajudaríamos não só o nosso organismo a desintoxicar-se, mas também o planeta a recuperar o seu equilíbrio. O relatório de 2006 das Nações Unidas sobre alimentação e agricultura concluiu que os métodos actuais de criação de animais para consumo humano são uma das principais causas do aquecimento global. Os nossos modos de produção e consumo de produtos animais estão a destruir o planeta. E tudo parece sugerir que estão a ajudar a destruir-nos também.
“Não podemos viver saudáveis num planeta doente”
A Terra é nossa Mãe. Tudo o que recair sobre a Terra recairá sobre os filhos da Terra.
Se os homens cuspirem no chão, cospem em si próprios. Uma coisa sabemos: a Terra não pertence ao Homem, mas sim o contrário. Tudo está interligado, como o sangue que une uma família. Tudo está interligado».
Do livro «Anticancro – um novo estilo de vida» - de David Servan-Schreiber.















14 Comentários:

  • Às 8 de novembro de 2010 às 23:17 , Blogger Kim disse...

    Duas camisolas amarelas no mesmo pelotão?
    Esta é uma equipa muito "sui generis" que já podia cosntituir uma verdadeira equipa de futebol (do Porto) já que Benfica e Sporting não estão à altura.
    E também ficou provado que o óleo GT é aquele que lubrifica e cimenta amizades.
    Vivó GT!

     
  • Às 9 de novembro de 2010 às 00:23 , Blogger Andre Moa disse...

    Amigo Kim,

    nem as derrocadas futebolísticas nos tiram a alegria de viver e de conviver em amizade. Nem nos seca o bom humor.
    A culpa é do óleo GT, obviamente. eheheheh
    Abreijos
    André Moa

     
  • Às 9 de novembro de 2010 às 10:01 , Anonymous laura disse...

    Eh lá, conheço todos e todos estão lindos, mas lá vem a refilona, apanhaste-me sob mau ângulo, aquela ali não sou eu, ou aumentaste as rugas e os papos? Mon dieu que feia é a nina e eu que me achava lindaaaaaaaaa.

    Ah, esta foto deve mostrar como serei aos 60 ahhhhhhh é que ainda faltam imensos dias, meses e alguns anos ehhhhhh..ó Osvaldo dá um retoque e consulta a nossa Aninhas nas minhas fotos para ela escolher ehhhhhh...

    Vivam todos os nossos, todos os queridos Amigos de coração ternurento.

    Abreijos a todos da vossa nina laura

     
  • Às 9 de novembro de 2010 às 21:08 , Blogger Laura disse...

    Ahhh que sirva de desculpa que foi no dia que me levantei às seis da manhã e apanhei o autocarro às 23 e chegamos a Lisboa às 5 e ficamos noa eroporto e eu a tomar conta da neide para ela dormir mais umas horas já que ia para N. York e dali a minha carantonha tão enfezada ehhhhhh estava acordada há 30 horas.. vá lá.

    beijinhos, laura

     
  • Às 9 de novembro de 2010 às 23:14 , Blogger Je Vois La Vie en Vert disse...

    Caros amigos do GT,

    Não há clubes de futebol no nosso grupo ! Eu nem sei qual é o melhor clube de futebol da Bélgica...
    Deixa lá, querida Laura, eu também olhei logo para as minhas rugas mas as rugas das outras não as vi ! Estou a juntar dinheiro para todas nós fazermos Botox e depois vamos parecer todas iguais : mesma boca levantada, olhos rasgadas por serem puxados de lado, bochechas de silicone para esticar a pele que tem tendência a cair (estou farta de ver isso à minha volta, é um horror !) ...enfim...felizmente vai levar muito tempo e vamos continuar como estamos com as nossas verdadeiras expressões, cada ruga é uma experiência da vida e apagá-las é apagar momentos da nossa vida !
    Foi bom rever de perto todos os que são os nossos amigos !
    Bela iniciativa esta, Osvaldo, é um pouco como se estivéssemos juntos, o que nem sempre é possivel, infelizmente.
    Beijinhos verdinhos para todos/as !
    Verdinha

     
  • Às 10 de novembro de 2010 às 23:52 , Blogger Andre Moa disse...

    Pois não Verdinha. Nem poderia haver, que ainda não há equipas de futebol mistas. E só com todos ao molho e fé em d(EU)s conseguiríamos formar uma equipa. Mas para quê? Formamos o grupo GT e está tudo dito. O resto é só alegria e amizade. OH, pra eles e pra elas!É tudo sorrisos e boa disposição!
    Abreijos
    André Moa

     
  • Às 11 de novembro de 2010 às 07:49 , Blogger Osvaldo disse...

    Caro irmão;
    Afinal há três camisolas amarelas e eu que não tinha prestado atenção. Só agora olhando bem é que vi que tem alguem que vestiu a cor errada. Ainda bem que a esconde com outra veste.
    Grande abraço para todos.
    Osvaldo

     
  • Às 11 de novembro de 2010 às 18:54 , Anonymous Anónimo disse...

    Caros Amigos GT,

    Viva os 7 magnifícos, e as 8 deusas do Olimpo, e viva apenas gente de carne e osso, qual Eusébio ou D. Thedon, apenas a Laurinha a solo.

    O tempo passa...
    Mas, quando elegemos a amizade acima de tudo para os nossos corações, os bons momentos se eternizam. E ficam as marcas: Dos nossos passos, dos nossos gestos, das nossas palavras, das nossas capacidades artisticas e dos nossos rostos( com caretas, com rugas ou sem elas), carregadas de saudade e da ânsia de voltar a reunir de novo.

    Estas pessoas são os bravos da blogosfera, os 15 magnifícos do pelotão da amizade.
    Uma dúzia e meia de beijos para este grupo GT.
    L&L

     
  • Às 11 de novembro de 2010 às 23:13 , Blogger Branca disse...

    Gostei muito dos ensinamentos sobre a Terra, a alimentação e a saúde, mas o que adorei mesmo foram as vossa fotografias. O Moa é o mais jovem, lindo e sorridente de todos. Desculpem lá, mas é verdade e com aquela camisola é mesmo a estrela da equipa. :))

    Beijinhos para todos e saudades.
    Branca

     
  • Às 12 de novembro de 2010 às 13:52 , Anonymous laura disse...

    Ai, escrevi um jornaleco lindo e foi-se...só podia..

    Luisinha querida, só tu para lembrar que somos os 15 magnificos... Acedita que somos, somos o máximo, ou a glória dos bloguistas pois poucos anseiam juntar-se tanto como nós queremos. Eu ja mal durmo ehhhh quero é estar convosco.

    deixa lá que eu seja a única a solo, assim todos me mimam demais e eu sinto-me nita e feliz, esses dias são a minha terapia de rejuvenescimento (aquela foto ali acima foi a máquina que me pôs assim...)
    De resto um dia o parolas vai aparecer de longe onde ele está, há-de vir cá dar...o mundo será pequeno para conter o nosso amor.. ahhhh.

    Beijinhos a todos da pariga de Braga, feliz, feliz e sonhadora com mais uma oportunidade.

    laura

     
  • Às 12 de novembro de 2010 às 14:50 , Blogger Parisiense disse...

    Ora nem mais viva os 7 Magnificos e as Deusas do Olimpo.....estejam eles de amarelo, verde, vermelho ou azul as riscas (ahhhahah eu tou mesmo de azul e branco...hihihihii).

    Mas não tenham duvidas que a nossa amizade é mais solida que qualquer vento que enfurece as ondas do mar e é tão bonita como o sol que brilha e nos ilumina.
    Nós estamos sempre presentes com rugas( eu não vi nenhumas....mas há quem meta lupa para ver as fotos e as encontre...hihihihii)ou sem rugas.....estamos sempre prontos para o que der e vier.

    E estes GT vão dar ainda muitas alegrias, muita boa disposição, muitos almoços e jantares de grande convivio e de grande amizade.

    Até breve amiguinhos.

    E VIVA A AMIZADE.

    Abreijos a todos

    Parisiense

     
  • Às 12 de novembro de 2010 às 16:47 , Blogger Maria disse...

    Querido André
    Que bom matar saudades de todos de uma assentada!
    Como estás? Eu voltei devagarinho, porque a cabeça continua a mil e o resto na mesma.
    Dá notícias da tua saúde.
    Beijos para ti, Teresa, Susana e Campeão.
    Maria

     
  • Às 12 de novembro de 2010 às 18:19 , Blogger Andre Moa disse...

    CARA BRANCA,

    Quando somos vistos pelos olhos de gente amiga, nem o amarelo é desespero (para mais emprestado) nem as rugas são sulcos a encarquilhar-nos o rosto, mas ondulações do acetinado da nossa pele. Continua a olhar-me com esses olhos, para ver se me aguento mais umas dezenas de anos à custa desse elixir da juventude que me chega embalado em solidariedade remertida pela vossa amizade.

    Cara Maria,

    Que alegria ao sentir-te aqui a palpitares de júbilo por nos teres encontrado todos à molhada. Que lindo ramalhete!
    A minha saúde? Querias melhor? Eu não. Por isso ando a ver se conservo a que agora tenho por mais umas boas dezenas de anos. Contigo e os demais amigos a apaparicar-me, claro, que, sem adubo desse, não há saúde que se aguente por muito tempo.

    Caro irmão Osvaldo,
    irmãos, mas com golpes de vista muito distantes. Tu fotografas uma camisola, inventas uma segunda e vens agora com novo mistério, dizendo que afinal são três; eu, cegueta e nada perspicaz, não vejo nem résteas de outra camisola, nem uma fita amarela que seja.
    Abreijos
    André Moa

     
  • Às 13 de novembro de 2010 às 00:52 , Anonymous Zé do Cão disse...

    Meu caro amigo André Moa.

    Estas fotos fazem-me lembrar uma coisa que já tenho na cabeça há um tempo.
    Para quando um almoço de blogueiros em Palmela.
    Em Lagoa de Albufeira - Sesimbra, ou Meco, sem banhador (digo sem banhador, porque agora não é época de praia) ahahah...
    Local há e muitos. visita ao Castelo de Sesimbra, ao Espichel, à Arrábida, Á quinta do Anjo, ver onde se fazem os queijos de Azeitão, As tortas do mesmo nome, o Moscatel de Setúbal.
    Comer manteiga de ovelha, uma novidade que tenho a certeza a maioria ainda não provou.
    Temos de combater a crise. Um grande abraço,e que a saúde volte depressa.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Que cantan los poetas andaluces de ahora...