SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!--------ENA!-- TANTOS LEITORES DO MEU BLOG QUASE DIÁRIO! ---ESTA FOTO É UMA VISTA AÉREA DA MINHA TERRA,-TABUAÇO! UM ABRAÇO PARA CADA UM DE VÓS! -ANDRÉ MOA-

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O porquê da Laura não estar nas fotos do post anterior...

Na Granja do Tedo, a Laura perguntou à Parisiense
se viu o seu Don Thedon...

... e logo o encontrou

vestiu de imediato seus trajes de "Moura"

e toca a namorar...

a trouxe para o baile do Moinho das Poldras.

E assim o mistério do desaparecimento
da Princesa Ardhinia (Laura) foi
desvendado.
E ao explicar a todos este "caso" (real), a Princesa vai-me perdoar e
já me absolve da punição já decretada!.

9 Comentários:

  • Às 15 de outubro de 2010 às 13:35 , Blogger Laura disse...

    Osvaldo! Nem de propósito; deixa ver se o Moa já postou algo de novo, mas nunca esperei ter fotos às mãos cheias ehhhhhh!

    ahhh aproveitaste tudo para uma bela reportagem, nem haja dúvidas.

    A Lenda do D, Thedon anda a bulir comigo e o homem apesar de já ser cota, quem sabe anda por aqui de novo e da minha idade? olha, quem sabe, eu acredito na reencarnação, acredito sim e por isso acredito na Lenda também, porque não há Lendas que não tragam verdades!...

    Pô, estás mais que perdoado e para o ano quem te vai fotografar sou eu! nem que seja só uma foto que a minha máquina quando lhe dá para fazer birras só tira uma ou duas e mais nada! levei-a para o passeio e a esgraçadinha apenas tirou uma belíssima foto a umas lindas flores num canteiro à entrada de uma casa, quando viemos a pé por ali abaixo ver uma igreja junto às casas com quintinhas... lembram?, descemos um pouco entre casas e muros altos.

    Bom, ah que vaidade, a nina laura em tantas fotos e toda feliz, nota-se..

    Um abraço apertadinho, daqueles de'sganar a ti e à doce Anita, pelo amor e carinho com que sempre me recebem e cuidam durante o passeio... laura

     
  • Às 15 de outubro de 2010 às 17:57 , Blogger Laura disse...

    Osvaldo; o D. Thedon da foto é magrito demais para o meu gosto, parece que está em mini ceroulas, coitado, é da saudade da nina...o que me ri e com gosto.

    Beijinhos.

     
  • Às 15 de outubro de 2010 às 22:32 , Blogger Kim disse...

    Osvaldo
    Estás perdoado! Esta miúda tem sempre os seus minutos de glória.
    Este Dom Thedon não é o género da Laurinha.
    Estou à espera de fotos para a grande metragem.
    Grande abraço para ti e abreijos ao Moa e à Ana

     
  • Às 15 de outubro de 2010 às 22:52 , Blogger Je Vois La Vie en Vert disse...

    Afinal estavam lá os paparazzi para ver o namora da nossa Laurinha com o D. Thedon. Achei que as ceroulas brancas lhe ficam bem e gostei dos sapatinhos brancos que usa...LOL
    A nossa vedeta bem tentou passar despercebida usando óculos escuros mas o fotógrafo estava alerta !
    Estas fotos trazem boas recordações !
    Beijinhos
    Verdinha

     
  • Às 16 de outubro de 2010 às 00:57 , Anonymous Anónimo disse...

    Laura

    Kim; ai não é? achas que há algum D. Thedon melhor que este? este é da Lenda, é de verdade, existiu... quem sabe se era eu a tal da princesa...mas se o homem vem de ceroulas, não há ceptro que lhe valha! D. Thedons há muitos por esse mundo fora! só precisam de ter um coração mais ternurento que o meu...

    Achas que tenho minutos de glória? eu? eu tenho dias felizes que nem têm horas, eu sinto-me a verdadeira Alice no país das Maravilhas, acompanhada pelos amigos da alma, sei que todos me querem e quanto mais nos juntamos, mais nos conhecemos e mais nos queremos todos! Acertei?

    Abençoada a hora em que o Osvaldo me convidou a juntar-me a eles e a vós e seguirmos para Tabuaço com aquele programa já bem definido! E como nada acontece por acaso, inclino-me a que seja essa a vontade dos Deuses!...

    Obrigada meus queridos, a todos, todos, porque vos amo a todos...

    laura a princesa, a nina o que for.

    Ainda lembro quando me ofereceram no blogue a estátua daquela Nina magrita que precisava de ser 3 x mais larga, para se parecer comigo..e foi-se desenrolando a escrita! e agora? agora somos família, não dá para sermos daqueles amigos desligados, nem pode!Ah, como eu os amo a todos!

    beijinhos e a nina parisiense nem sonha que faz de D. Thedon no fim...

    laura

     
  • Às 16 de outubro de 2010 às 01:03 , Anonymous Anónimo disse...

    Laura


    Verdinha, ora pois, esses Paparazzi já me perseguem há anos, a mim e a todas as ninas do GT, não damos um passo que os flahses não brilhem de dia ou de noite. Mas é verdade, verdadinha!

    Eu bem me disfarcei de laura, só que alguém se lembrou um dia de me chamar de princesinha de D. Thedon e agora está feito, claro que a verdadeira devia ser muito bela se era Moura...Os óculos eram apenas para me esconder do sol e mais nada!

    belíssimas recordações que ficarão na memória do tempo vivido em amizade, carinho e amor. E se toda a vida tenho recebido tantas provas de carinho de todos os lados, porque não me hei-de sentir a ditosa laura tão amada?

    beijinhos para ti e Leo. Gosto de vocês tanto assim!.. laura

     
  • Às 18 de outubro de 2010 às 12:07 , Blogger Laura disse...

    Já vi que o D. Thedon ainda não viu as fotos dele em ceroulas, e sempre perdeu a ocasião de se rir um tico, vou escrever-lhe para passar por cá.

    Um beijinho a todos e uma excelente semana, laura

     
  • Às 19 de outubro de 2010 às 12:00 , Blogger Parisiense disse...

    Como diz a Verdinha estes paparazzi são demais.....eu a tentar passar desprecebida, mas não consegui...e claro com a Laurinha á procura do seu amado mais complicado era.

    Mas aqui que ninguem nos lê....." ela ficou radiante por o ter encontrado"....senão reparem como ela está sempre sorridente...haahhh

    Será que é desta que eu consigo deixar aqui o meu comentário?????

    Beijokitas muito grandes amigo....e já tenho saudades desse fim de semana.

     
  • Às 19 de outubro de 2010 às 12:10 , Blogger Laura disse...

    Ahhh se fiquei, eu adoro o rapaiz da foto que faz de D. Thedon, se adoro e para o ano vou estar com ele em terras de Arouca, xi, cala-te boca, ainda aparece outro e estraga tudo!...

    Menina Parisiense, se rir é comigo (pelo menos enquanto tiver os dentes de cima mais ou menos) porque não hei-de rir se entre todos me sinto como se diz, em casa...

    Um beijinho e obrigada pelo carinho de sempre, laura
    (hoje estou a modos, ou meia tola, ou meia tonta, assim, juntando as metades, acho que estou mesmo maluca de todo, mas aqui a nada vou sair daqui e pode ser que me faça bem, vou ter com a minha querida amiga D. Dores e virei de cabeça levezinha.

    Um xi a todos da laura

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Que cantan los poetas andaluces de ahora...