SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!--------ENA!-- TANTOS LEITORES DO MEU BLOG QUASE DIÁRIO! ---ESTA FOTO É UMA VISTA AÉREA DA MINHA TERRA,-TABUAÇO! UM ABRAÇO PARA CADA UM DE VÓS! -ANDRÉ MOA-

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

BOLETIM DE SAÚDE - HOJE 4 de fev.2011


Todo o mundo é imperfeito e ninguém quer morrer - muito menos eu...
E depois deste pequeno intróito, passo a informar que:
- perguntei à Técnica que me fez a TAC se já podia dar algum resultado da mesma mas ela disse-me que não tinha havido alterações a nível dos pulmões e eu depreendi que, pelo ar compungido da Senhora,que as alterações não me eram, de todo,benéficas.

Quanto à ressonância, está confirmada a lesão cerebral, cuja extensão, causas e efeitos só poderão ser avaliados através do relatório que, em princípio, se ficará
a conhecer amanhã.

Agradeço a todos a preocupação que têm vindo a manifestar pelo meu estado de saúde e dentro do possível tentarei manter-vos informados.

O vosso apoio é muito importante para mim!

Beijos e abraços para todos!
(André Moa)

12 Comentários:

  • Às 4 de janeiro de 2011 às 20:57 , Blogger Parisiense disse...

    E nós cá estamos a torcer para que tu ganhes este jogo do gato e do rato.

    E claro que vais ganhar até porque Arouca já está á tua espera ( e eu preciso de um par para dançar).

    Abreijos amigo

     
  • Às 4 de janeiro de 2011 às 21:46 , Blogger Laura disse...

    Mau Maria,parisiense; quem falou em par para dançar? a menina já me perguntou se lho posso ceder? quanto tempo, ai, ai ai... O Moa desde os começos é o meu par, somos a dupla Fred Astaire e a Ginger Rogers, ahhhhh pró que me deu...somos assim, rodopiamos pelas ruas com ou sem música se nós somos a própria música não é Moa? mas como gosto muito de ti ó nina Parisiense, deixo-te dar uma amostra de um pézinho de dança...

    Não devia mas estou a rir e como o Moa é todo sorridente; Moa, espero que a Dadinha te leia a minha mensagem aqui... Olha que a primeira dança mal saias daí é pra euzinha,senão o vaso de manjerico muda de lugar mais depressa e sabes para onde vai???? nem me perguntes.

    Rir é o que precisas e de te saber e sentir curado, é isso..estamos todos contigo a desejar que as nossas energias de Amor, impeçam a numerologia dessas maquinetas de avançar, e que recuem, com tanto amor que a gente te tem...

    Enlaço-te no meu apertadinho e carinhoso abraço porque gosto muito muito de ti, tanto que até dói saber-te aí... mas pelo menos aí tratam de ti e não te deixam abusar na janelinha do PC...

    laura

     
  • Às 4 de janeiro de 2011 às 21:48 , Blogger Je Vois La Vie en Vert disse...

    E cá estamos para te apoiar, claro, amigo Moa !

    E seja bem-vindo então ao grupo dos lesionados cerebrais do que faço parte há muitos anos por ter tido um traumatismo que me provocou uma epilepsia que suportei sem saber durante 30 anos com pequenas manifestações às quais os médicos não ligavam dizendo que era stress (e eu não sendo uma pessoa stressada, decidi não ligar mais a elas) até que uma bela noite, dei um valente susto ao Leo quando tive umas convulsões fortíssimas que me deixaram sem respirar durante 1 minuto, xêxê durante 1/2 hora e que provocaram nas minhas costas já "fraquinhas" uma enorme hérnia discal que irradia em 2 lados. Foi então que descobriram que sou uma epiléptica traumática há muitos anos !
    Já pudeste comprovar que, como tu, quando estou com amigos, a minha adrenalina não me deixa transparecer nada.
    Bem-vindo ao clube dos Verdes cheios de esperança e é ela a última a morrer !
    Beijinhos da
    Verdinha

     
  • Às 5 de janeiro de 2011 às 02:44 , Blogger Maria Soledade disse...

    Amigo Môa; Pois é. Somos muitos e, muito fortes e unidos.E, como sabes a união faz a força.Logo portanto, serás TU e todos nós os grandes vencedores.Nem pensar(da parte desses exames) em "partidinhas" de mau gosto.O Môa já venceu muitas batalhas e não vai agora perder a guerra porque nós...NÃO DEIXAMOS...

    Amanhã(hoje), vais ver que as notícias não serão assim tão más. MUITA FORÇA...LUTADOR!!

    Muitos Beijinhos e...MELHORINHAS..

    *****'Brigada Dad. Se não fosses tu não existiria o diário Môa.Muito oBrigada/Beijinhos

     
  • Às 5 de janeiro de 2011 às 07:56 , Blogger Osvaldo disse...

    Caro irmão;

    Tu esperas,... e nós também, que esses resultados sejam tranquilizadores.
    Então até ao próximo capítulo, não é?.

    Grande abraço
    Osvaldo

     
  • Às 5 de janeiro de 2011 às 08:22 , Blogger Nady Lemos disse...

    Cá estamos todos a torcer para que o André saia desta vitorioso como sempre!
    Beijinhos

    Angelina Lemos

     
  • Às 5 de janeiro de 2011 às 10:08 , Anonymous DAD disse...

    Ontem,
    Achei-o cheio de esperança,bem disposto, a alimentar-se bem, com o astral em cima.
    Vamos continuar todos a confiar nele e em Deus.

    Beijinhos para todos,

     
  • Às 5 de janeiro de 2011 às 10:33 , Blogger Parisiense disse...

    Não é por nada , mas Laurinha eu tenho muito mais jeito para dançar Brel, numa linda noite quente, com o Moa que tu....hahahahahah

    E já agora não é por nada mas oh Kim, porque é que o boletim é do dia 4 Fevereiro????? Já estás a antecipar o bem estar do Moa até essa data é???? Ainda bem.

    Mas olha que eles aceitam ainda inscrições para montares uma barraca em Vilar de Perdizes...heheheheeheh

    Beijokitas grandes a todos.

    E Abreijos ainda maiores para o Moa.

     
  • Às 5 de janeiro de 2011 às 10:35 , Blogger Maria disse...

    Querido André
    Ainda bem que a disposição é boa. Tu, meu herói que terias todas as razões do mundo para te revoltares, és quem nos encoraja a todos.
    Beijinhos da
    Maria

     
  • Às 5 de janeiro de 2011 às 14:25 , Blogger Bichodeconta disse...

    Como gostei de te ver hoje Moa amigo.. Que abraço bom..Soube-me a pouco.. Também quase ia levantar-te da cama ehehe.Confirmo, o pijama é lindo e a boa disposição , o sorriso não abandona aquele rosto..Um beijinho..Aguardo noticias boas de preferencia..

     
  • Às 5 de janeiro de 2011 às 14:39 , Blogger Kim disse...

    Para já, o Moa foi para casa. Vai agora ser seguido pela sua médica de Oncologia.
    E é claro que vai ultrapassar mais esta crise e se não der conta dela totalmente há-de arranjar maneira de a adiar.
    Vamos ficar à espera.
    Grande abraço

     
  • Às 5 de janeiro de 2011 às 17:05 , Anonymous Anónimo disse...

    Olá Moa.
    Que bom já estar em casa!
    Desejo-lhe,harmonia saúde que provêm do grande
    Espírito do Universo."Tudo acontece de Bom" tendo fé acreditando e querendo com muita força,
    essa força é possuidora de Energia Vital,tambem usada em terapias.
    As teorias de Albert Einstein,já traduzidas no meio académico,têm auxiliado muitos profissionais da saúde a tratarem o corpo humano de forma holistica.
    A terapia energética ou vibracional não substitui a medicina convencional,assim como esta não substitui a terapia energética,elas coexistem e completam-se.Atuam no ser humano,para nos melhorar e tratar.
    Abraço grande.
    Anali

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Que cantan los poetas andaluces de ahora...