SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!--------ENA!-- TANTOS LEITORES DO MEU BLOG QUASE DIÁRIO! ---ESTA FOTO É UMA VISTA AÉREA DA MINHA TERRA,-TABUAÇO! UM ABRAÇO PARA CADA UM DE VÓS! -ANDRÉ MOA-

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

NOTÍCIAS DE HOJE 1


Queridos Amigos,

Este "bicharoco" anda a medir forças comigo
e lá conseguiu meter-me no Hospital de Santa Maria
onde me encontro, na enfermaria.
Mas o "bicho" está enganado comigo e por mais fintas
que faça, não vai conseguir vencer-me.
Ainda por cima ele não sabe que tenho uma legião de amigos
que me tornam invencível!
É uma experiência nova esta de passar "o ano" na enfermaria
do Santa Maria. Depois conto como foi!

Beijinhos a todos e que o novo ano vos traga
grandes alegrias e a mim a minha rica saúde
que é o meu maior tesouro!

18 Comentários:

  • Às 31 de dezembro de 2010 às 12:50 , Blogger Maria disse...

    Vi, com muita tristeza que vais fazer a passagem do ano em Santa Maria.
    Já te disse no outro comentário que o meu irmão também. Se estivessem no mesmo hospital, ia dar-te uma beijoca. Ele está na Cuf.
    O que disse, continua a valer. Vou pensar muito nos dois.
    Beijinhos à Teresinha, Susaninha e para o teu Campeão que deve estar tristinho, por não estar com o Avô querido.
    Beijinhos meu querido amigo e, as tuas melhoras.
    Maria

     
  • Às 31 de dezembro de 2010 às 12:55 , Blogger Je Vois La Vie en Vert disse...

    Pois é, amigo, é uma outra maneira de fazer a passagem de ano mas conhecendo-te, tenho a certeza que vais alegrar toda a malta que está de serviço e que vais dar um pontapé no rabo a este maldito bicho que não te larga ! Ele sabe que és bom amigo mas está na altura de te zangar de vez com ele ! É mau da minha parte dizer isso mas ele tem-se portado mal e tens que cortar relações com ele !
    Os nossos melhores pensamentos estão contigo e com a tua família.
    Muitos beijinhos
    Verdinha

     
  • Às 31 de dezembro de 2010 às 13:43 , Anonymous laura disse...

    Só tu rapaz, só mesmo tu para teres ter uma passagem de ano diferente da nossa!... e logo tu. E desde quando é que a vida não te troca as voltas? Há sempre uma contrariedade, uma dor, uma rasteira que a vida nos prega e será algo para nos contares mais daqui a horas, mas muito antes de Setembro, e para rirmos contigo das peripécias que o bicho te fazia passar.

    Há enfermeiros (as) de serviço. Podes representar para elas aquela peça que me fez ficar perplexa com a tua forma de actuar, Não te exaltes ó Isaltiina, mas poupa-te a cantar, cantar é para o GT...e haja o que houver, a balada do outono pode ser do Zeca Afonso mas só a conheço cantada por ti e quero escutá-la muito mais vezes junto dos nossos GT... e aquela ; longe lá longe... e por mais longe que estejas, estarás sempre em mim, porque o que há entre nós é a verdadeira e pura Amizade!

    Amigo, tenho a certeza que logo quando soarem as 12 badaladas, estaremos todos pedindo para que possas mais uma vez estar connosco num dos passeios do GT.

    Não vou deixar morrer o nosso manjerico na janelinha que estará fechada, quem sabe podes subornar a enfermeira e pedir que te deixe escrever no pc debaixo dos lençóis...

    Aquele nosso abraço e aquele carinho que sentimos quando na janelinha damos asas à escrita, ao riso e ao que for... Amo-te Moa, nunca me cansarei de o dizer, Amo-te como meu Amigo querido a quem quero tanto bem...

    Força rapaz, muita força nessa saúde que precisa de enterrar o bicho de uma vez...

    Apertadinho abraço à Teresinha e Susana, nino e ninho...

    laura

     
  • Às 31 de dezembro de 2010 às 15:40 , Blogger Zé do Cão disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 31 de dezembro de 2010 às 15:41 , Blogger Zé do Cão disse...

    força Amigo, força. Não acredito que percas esta guerra desumana e desleal.
    Estamos todos ansiosos pelo teu regresso

    um abraço do tamanho do Mundo

     
  • Às 31 de dezembro de 2010 às 17:00 , Blogger Osvaldo disse...

    Caro irmão;
    A Ana está a falar contigo ao telefone e eu aqui estou para te escutar... passa lá o telefone.

    bom, agora que já falei contigo e me explicaste a situação, sei que após os exames de rotina, voltas para casa. Agradeço ao António e Cândida os votos que acabaram de enviar por telefone e que escutei bem.
    Bom,... caro Irmão Coragem, muita coragem irmão.
    Beijinhos para a Teresa e Susana e claro Luis Tiago e um grande xicoração deste teu irmão.

    Da Ana e Osvaldo

     
  • Às 31 de dezembro de 2010 às 19:10 , Anonymous Anónimo disse...

    Força amigo Moa.
    Que a sua estadia no hospital, seja um bom pronúncio, para uma renovação de energias num ano novo melhor
    Que todos os processos sejam encontrados para o seu bem estar.
    Um abraço amigo
    jrom

     
  • Às 31 de dezembro de 2010 às 19:11 , Blogger Kim disse...

    Meu querido Guimoa
    Podes crer que estamos contigo amigo.Foi apenas mais um tropeção daqueles que vamos tendo ao longo da vida. Já estás habituado a estas guerras do alecrim e da "bicharona" e não é nada que a tua grande coragem não resolva.
    Fiquei mais descansado depois de falar contigo, mas convenhamos que passar o reveillon num hospital, na condição de doente, é mesmo uma nova experiência que poderias guardar para mais tarde.
    Espero que essa estadia seja breve, já que os amigos e a família esperam por ti.
    Um grande abraço e recuperação rápida

     
  • Às 31 de dezembro de 2010 às 19:26 , Anonymous Anónimo disse...

    Quero juntar a minha voz à de todos os amigos...
    E dizer que!.. Vai Vencer todos os dias.. porque
    luta sempre!..Estou consigo em pensamento e com
    amizade lhe digo para "COMFIAR". Tudo vai ficar bem.
    Um Abraço, com muita Força.
    Anali

     
  • Às 31 de dezembro de 2010 às 19:45 , Blogger Bichodeconta disse...

    Amigo isso é lá coisa que se faça? Do coração vem a força com que desejo que melhores rápido e voltes ao nosso convivio..Como é que esse bicho peçonhento ousa brincar contigo ?Enquanto uma lágrima atrevida e rebelde caia no meu rosto tentava ligar..Disparate, la são horas de incomodar doente ?Um beijinho e força..

     
  • Às 1 de janeiro de 2011 às 00:33 , Blogger Maria disse...

    Bateu a meia noite e lembrei-me de ti.
    Mais um ano, amigo!
    Adoro-te
    Beijinhos
    Maria

     
  • Às 1 de janeiro de 2011 às 02:41 , Blogger Branca disse...

    Amigo André,

    Chego aqui para te desejar bom ano e vejo que estás numa experiência radical, a de passar o ano no Hospital, pois, rodeado de enfermeiras, :)).
    Já pareces a minha mãe que passou lá um Natal e diz que foi dos melhores que teve, um verdadeiro espírito de Natal dizia ela.
    Pois aqui estou a estas horas falando contigo e a desejar-te melhoras rápidas,
    Volto logo para saber novidades, que as horas já vão altas e como és um guerreiro, sei que quando falar contigo já te sentirás muito melhor.

    Até já, até logo.
    Beijos
    Branca

    Beijinhos
    Branca

     
  • Às 1 de janeiro de 2011 às 09:04 , Blogger Laura disse...

    Bom dia companheiro de jornada na janelinha a manjerico enfeitada!

    A verdinha já me explicou o que se passou contigo, e ainda bem que se descobriu a tempo... e como nada é por acaso, esperemos pelo feliz ocaso e que este nos traga as melhores notícias do ano, a melhoria da tua saúde e que o bicho tenha ficado no emaranhado das redes...e de lá não saia mais.
    Espero por ti à janela como sempre! cheio de força e da energia salutar que nos trouxe o dois mil e onze, que acabou de chegar...

    Ah, como dá gosto ver por aqui os nossos queridos GT, todos juntos de mão na mão. Desconfio que para muitos foste motivo de Oração!... pois cada um à sua maneira pediu para que ao lar possas voltar com saúde a redobrar.

    Beijinho e aquele nosso abraço apertadinho.
    Nina

     
  • Às 1 de janeiro de 2011 às 10:49 , Blogger Je Vois La Vie en Vert disse...

    Olá amigo guerreiro !

    Neste dia 1 de 2011,já te estou a ver rodeado de enfermeiras - aposto que despediste os enfermeiros... - sentadinho na tua cama de hospital com o comando na mão a levantar e baixar a cama para ficar bem instalado para ver as mensagens dos teus amigos !
    Pronto, já tiveste a tua experiência de passar o "réveillon" em lençóis branquinhos e rodeado de anjos brancos. Podes passar por outra experiência, aquela em que tu e todos nós, os teus amigos, ansiamos : a eliminação completa do "bicharoco" !
    Feliz Ano Novo para ti e para toda a tua querida família

    Verdinha

     
  • Às 1 de janeiro de 2011 às 16:52 , Blogger Laura disse...

    Ehhh, já agora que as enfermeiras te tenham dado uns miminhos parecidos com as azevias... e se estivesses aqui lá ia eu como voluntária da CV tratar-te da saúde...

    deram-te um bom caldinho ao menos? ou estás a soro e com isso nada feito?

    beijinho da laura

     
  • Às 1 de janeiro de 2011 às 19:20 , Anonymous laura disse...

    Espero por ti
    debruçada na janela
    ansiando ver
    o teu rosto amigo
    em palavras tecladas
    que nos envolviam
    na magia da amizade
    que haja o que houver
    durará até à eternidade!

    Imagino-te neste momento na nossa dança nas ruas de Tabuaço pertinho da fonte do Moa, a Verdinha, Luisinha, Kim e Osvaldo a cantar la chanson des vieux amantes, e a gente a rodopiar na estrada ou no passeio, tu de bolsa ao ombro, a tua incomparável boina preta que é a tua marca, ah Moa, que felicidade pelos momentos que jamais retornarão não da mesma forma mas serão uma bela recordação e ainda assim; estão gravados no nosso primeiro filme das produções Kim Kim...

    Beijinhos a todos os nossos queridos GT.

    a nina

     
  • Às 2 de janeiro de 2011 às 02:38 , Blogger Maria Soledade disse...

    Meu Querido Amigo Môa; Ontem, ao bater das 12 badaladas não me esqueci de ti.Apesar de não me sentir a Soledade forçuda de antigamente tenho sempre uma brechinha para os meus amigos.

    Meu Querido, desejei que esse bicho desse um mergulho, mas em águas bem geladas e que o tamanho da hipotermia fosse tal que os seus sinais vitais fizessem:PUUUUMMMMM...e estourasse de vez...Esse bicharoco está a mais.Que vá lá dar uma grande volta...

    Força Campeão, vais vencer mais esta...Palavra de Soledade.

    Beijinho Muito Grande

     
  • Às 2 de janeiro de 2011 às 12:00 , Blogger Onésimo disse...

    Essa força, Zé Guilherme, esse optimismo, essa gana pela vida trouxeram-te até aqui e vão permitir que fiques connosco bastante mais tempo a elevar o moral das tropas não apenas na enfermaria do Santa Maria.
    Um grande abraço e um Melhor Ano Novo.

    onésimo

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Que cantan los poetas andaluces de ahora...