SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!--------ENA!-- TANTOS LEITORES DO MEU BLOG QUASE DIÁRIO! ---ESTA FOTO É UMA VISTA AÉREA DA MINHA TERRA,-TABUAÇO! UM ABRAÇO PARA CADA UM DE VÓS! -ANDRÉ MOA-

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Nota: Para ler melhor o convite clicar em cima do mesmo para abrir
a imagem.



Caros amigos, caros visitantes, caros amigos, caros inimigos, cara humanidade,

Cá está o convite para o lançamento do livro.

Estão todos convidados a comparecer e a convidar em meu nome todos os vossos amigos e inimigos. Divulguem, que o recinto, para além de belo, é amplo. E vai ser um sucesso, um memorável e inolvidável evento. Se estiverem todos presentes, é óbvio.

Um abraço do tamanho do mundo.

André Moa

8 Comentários:

  • Às 6 de junho de 2009 às 00:11 , Blogger To e Li disse...

    Eu vou esperar pelo Norte!
    Muito sucesso para o "Mau Tempo No Anal"
    Bom fim de semana
    Bj

     
  • Às 6 de junho de 2009 às 00:59 , Blogger Andre Moa disse...

    Lá nos encontraremos.
    Bom fim-de-semana.
    Beijinhos
    André Moa

     
  • Às 13 de junho de 2009 às 12:10 , Blogger Branca disse...

    Caro André,

    Hoje finalmente consegui entrar no post acima e voltei a este onde por mais que uma vez tentei escrever, sem êxito. Penso que será conveniente perguntar aos outros amigos se têm sentido a mesma dificuldade que eu em entrar cá. Se assim fôr talvez tenha que apagar algum vídeo ou imagens mais pesadas, mas não quero que o faça por mim, tente primeiro saber junto do Osvaldo e de outros, pode o defeito até ser do meu computador.
    Eu, como já sabe, terei que esperar pelo lançamento no Norte, tal como a Linda. Ficarei a torcer pelo êxito do mesmo e cá estaremos para tudo que fôr preciso.
    Beijinhos
    Branca

     
  • Às 15 de junho de 2009 às 23:01 , Blogger Andre Moa disse...

    Cara Branca,
    Obrigado pelos votos de êxito.
    Quanto ao blogue, já pedi â minha parceira que zela pela técnica que eu não domino minimamente, para o aligeirar, limpando algumas coisas que estão ao lado, embora me garanta que o problema não vem daí, mas da internet que, por vezes, anda maluca. A ver vamos.
    Beojinhos.
    André Moa

     
  • Às 18 de junho de 2009 às 13:30 , Blogger Elvira Carvalho disse...

    Sem possibilidades de estar presente desejo-lhe muita sorte e sucesso. Mais tarde dar-me-à indicação sobre como adquiri-lo.
    Um abraço

     
  • Às 21 de junho de 2009 às 07:13 , Blogger Osvaldo disse...

    Olá Irmão;

    Desculpa lá só agora passar por aqui, mas estava e estou à espera das "nouvelles" medicais sobre a tua saúde após a viagem até Tabuaço.

    Vou-te enviar um mail para te explicar o que estou preparando para Setembro em Tabuaço e que já está a ter aderentes, mas claro, preciso de ti e do António para o realizar.

    Um abraço
    Osvaldo

     
  • Às 24 de junho de 2009 às 23:08 , Blogger Teresa disse...

    André,

    Espero que esteja tudo bem com a sua saúde.

    Como correu a apresentação do livro? Gostava tanto de ter podido ir.

    Quando puder dê-nos notícias.

    Um abraço

     
  • Às 25 de junho de 2009 às 02:44 , Blogger Branca disse...

    André,

    Completamente baralhada com o S. João vim dia 23 desejar-lhe sorte, depois lembrei-me que estava na data errada e saí para voltar a 24, entretanto o dia passou célere, com feriado por cá, entre famíla e um evento a que acorri e que é anual, não tão alegre como o S. João mas que é um preito de homenagem a um médico do povo, um herói para mim e muito querido na cidade e que por coincidência perdeu a vida neste dia,há trinta e muitos anos. E com tudo isto já venho a 25 e em horas indecentes, mas já sei que correu tudo muito bem, andei a cuscar aqui por outros espaços.
    ESpero as notícias por mão própria.
    Muitos beijinhos.
    Branca

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Que cantan los poetas andaluces de ahora...